Astrology

Calendário lunar para Setembro 2020: os melhores dias do mês

O calendário lunar para Setembro diz-nos que é tempo de parar, ver até onde chegámos, e estudar melhor os próximos passos, usando melhor a nossa energia. As Luas que dominam o mês conduzem à introspeção e à calma, preparando-nos para períodos mais atribulados, que hão-de chegar. Elas favorecem a aprendizagem e o estudo, lembrando que temos mais hipóteses de vencer os desafios quando estamos bem preparados para eles.

As fases da Lua em Setembro são as seguintes:

dia 2 às 06.22 - Lua Cheia em Peixes - Esta fase lunar enfatiza a intuição, apura a sensibilidade e ajuda-nos a estabelecer uma ligação mais próxima com a vida espiritual. É favorável para fazer pedidos ao Universo, para contactar com os Anjos e os Guias espirituais e, especialmente, para estarmos mais em contacto com as nossas próprias emoções. É provável que nos sintamos mais apáticos ou cansados, pois é uma energia que nos deixa "fechados na nossa concha" e, por isso, deve procurar repousar mais nesta altura. 

dia 10 às 10.26 - Quarto Minguante em Gémeos - Gémeos consegue libertar-se com facilidade de tudo o que não lhe faz bem pois, embora seja nervoso, tem um raciocínio lógico astuto e que acaba sempre por direccioná-lo no sentido que é melhor para si. Assim, esta fase é bastante favorável para pôr fim a situações que não lhe trazem benefícios e a eliminar da sua vida tudo aquilo que não o ajuda a avançar.

dia 17 às 12.00 - Lua Nova em Virgem - Esta fase lunar ajuda a organizar melhor as nossas ideias e tudo o que diz respeito ao nosso quotidiano. É favorável para adotar hábitos mais saudáveis, para iniciar uma dieta, para terminar com vícios, para mudar rotinas, limpar e arrumar a casa e organizar tudo o que precisa de ser melhorado. É também uma boa fase para dedicar mais atenção à saúde e ao cuidado consigo próprio, assim como à sua casa e à vida doméstica em geral.

dia 24 às 02.55 - Quarto Crescente em Capricórnio - Esta fase lunar é especialmente favorável para melhorar a vida profissional e a vida financeira, sendo bastante propícia ao desenvolvimento de projetos que, ainda que modestos, ajudem a rentabilizar recursos e a diminuir despesas. É uma fase lunar que nos ajuda a ser mais diligentes e trabalhadores, a cuidar melhor das finanças e a fazer uma boa gestão das nossas capacidades.

Lembre-se que quaisquer atividades devem sempre seguir as normas de segurança e distanciamento social, zelando pela sua saúde e pela dos outros.

Os dias mais favoráveis, consoante as fases lunares deste mês, são os seguintes:

A nível profissional e financeiro:

Começar um negócio - 20, 21, 22, 23, 24, 25

Investir num negócio - 24, 25, 26, 27

Começar novas parcerias de trabalho ou financeiras - 24, 25, 26

Pedir contratos - 21, 22, 23, 24

Fazer novos investimentos - 24, 25, 26

Pedir um empréstimo - 20, 21, 22

Negociar - 18, 19, 20, 24

Assinar contratos - 20, 21, 24, 25

Fazer compras importantes - 20, 21

Decorar a casa - 1, 2, 3, 20, 21

 

A nível amoroso:

Para conhecer pessoas novas - (EM SEGURANÇA) - 1, 2, 3, 18, 19, 20

Para dinamizar a relação - 22, 23, 24

Para esquecer um amor -  8, 9, 10, 11, 12

 

Para a saúde e bem-estar:

Mudar de hábitos - 19, 20, 21, 22

Receber visitas - 17, 18, 19

Cortar o cabelo para ele crescer mais depressa - 24, 25, 26

Cortar o cabelo para ele crescer mais devagar - 10, 11

 

Atenção: Este calendário serve como uma orientação, baseada nas fases e nos signos em que a Lua estará ao longo do mês. Não é obrigatório restringir as suas ações aos dias indicados, porém se tiver estas datas em consideração terá maiores hipóteses de ser bem-sucedido.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.