Saints and Prayers

Assunção de Nossa Senhora

O dia 15 de Agosto celebra a Assunção de Nossa Senhora, uma importante data religiosa que presta homenagem à subida aos Céus de Maria, Mãe de Jesus e de todos os homens. 

O nome de Nossa Senhora da Assunção deriva do facto de a Virgem Maria ter subido aos Céus, acredita-se, não só em espírito mas também com o corpo.
Esta celebração está relacionada com o mistério da salvação humana, pois por todos os tormentos que ultrapassou e por ter vivido sempre livre de pecado Deus recompensou Maria, erguendo-a gloriosamente nos céus.

Nossa Senhora, a Divina Mãe de Jesus, auxilia todos aqueles que precisam de amparo e de ajuda, escutando toda as nossas preces como seus filhos que somos.
Celebre Nossa Senhora da Assunção e aproveite esta data para pedir a Nossa Senhora que a ajude naquilo que neste momento tanto a aflige!

Oração a Nossa Senhora da Assunção:


Nossa Senhora da Assunção,
Pelos merecimentos de vossa bendita morte,
obtende-nos o aumento da fé,
da confiança e da santa perseverança
na amizade de Deus, para que possamos, um dia,
ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes
às dos espíritos celestes,
para louvar e cantar as vossas glórias eternamente no céu.
Assim seja!

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.