Carta Cavaleiro de Ouros

Os Cavaleiros expressam uma energia muito ativa, intempestiva e dinâmica, trazendo normalmente notícias e mudanças inesperadas, que irrompem de repente e que trazem uma reviravolta ao rumo que os acontecimentos estavam a seguir. Regra geral, o Cavaleiro de Ouros traz boas notícias no campo financeiro mas, tal como os restantes Cavaleiros, por possuir uma energia tão intensa pode ter efeitos nocivos, se não for devidamente doseada. 

Os Cavaleiros representam, muitas vezes, paixões, e no caso do Cavaleiro de Ouros ele pode indicar paixão pelo trabalho que se faz, alguém que investe de alma e coração naquilo em que está envolvido. Ainda assim, é preciso canalizar devidamente as energias para que estas não se dispersem. Esta carta pode representar o aparecimento de alguém que vem resolver a sua presente situação financeira, ou que irá trazer um forte impulso positivo aos seus projetos.

No amor, o Cavaleiro de Ouros representa alguém capaz de suscitar paixões, com um espírito aventureiro e conquistador. Esta carta convida aqueles que estão sós e procuram par a saírem mais e a darem-se a conhecer, para que possam alargar o seu leque de oportunidades. Num relacionamento existente, adverte para que os ânimos não se exaltem, pois os temperamentos são fervorosos e é fácil perder o controlo das situações.

A nível de saúde, esta carta alerta para a necessidade de manter a vigilância, porque pode surgir um percalço inesperado. Na recuperação de um problema de saúde, tudo pode acontecer, de um momento para o outro. É aconselhável conduzir com cuidado, para evitar acidentes.

A nível financeiro esta carta é muito positiva pois traz oportunidades, possibilidade de expansão e lucros. É preciso, no entanto, concentrar-se devidamente nas suas metas para poder aproveitar ao máximo a sua poderosa energia. 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Ouros

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.