Arcanos Menores - Significado da carta 3 de Copas

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso.

Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria.

- No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos.

- A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. 

- A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa. 

 

Clique aqui para conhecer o significado dos outros Arcanos Menores

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.