Saints and Prayers

Arcanjo Ezequiel - o Anjo do perdão

Ezequiel é um Anjo muito especial. Chefe da ordem das Dominações, é considerado o portador da Misericórdia. O seu nome significa "retidão de Deus", e é invocado sempre que é necessário um juízo justo e ponderado.

Ezequiel tem, também , o poder de comandar a "chama violeta", uma energia purificadora que tem a capacidade de transmutar as frequências energéticas, libertando as pessoas da dor e da mágoa, que são substituídas pelo perdão e pelo amor.

Este Arcanjo ajuda-nos a repor a ordem quando tudo parece estar perdido. Ezequiel é misericordioso e ensina-nos também a perdoar e a sentir compaixão para connosco mesmos e também para com aqueles que nos magoaram. Trazendo a luz do perdão, o Arcanjo Ezequiel liberta-nos do que já não nos faz falta, deixando o passado para trás e permitindo-nos encarar o presente com amor.

Invoque o Arcanjo Ezequiel sempre que precisar de justiça na sua vida, em situações em que enfrenta a oposição alheia, quando não compreendem o seu ponto de vista ou nos casos em que as discussões não permitem que haja diálogo e compreensão. O Arcanjo Ezequiel também exerce um forte poder protetor para nos ajudar a aceitar o nosso Karma e, dessa forma, a libertarmo-nos dele.

Como pedir ajuda ao Arcanjo Ezequiel:

- Acenda uma vela violeta (ou branca).

- Visualize uma intensa luz violeta que cresce a partir da chama da vela até envolver completamente o seu corpo, como se fosse uma bolha de proteção.
- Sinta essa luz violeta entrar dentro de cada uma das suas células, neutralizando toda a dor, toda a mágoa.

- Veja então essa redoma de luz violeta que o envolve expandir-se cada vez mais, dissolvendo-se no espaço que o rodeia. À medida que ela se expande e se afasta, sinta-se limpo, renovado, purificado.

- Pode também pedir ajuda ao Arcanjo Ezequiel para resolver qualquer situação ou dissipar uma zanga ou mágoa. Neste caso, acenda a vela e concentre-se na chama. Veja-a irradiar uma poderosa luz violeta. Então, visualize a situação de que deseja libertar-se ou que deseja "curar" e veja-se a si próprio colocar essa situação diretamente na chama violeta. Em vez de arder, sinta que a chama está a limpar toda a situação, transformando-a em perdão e amor.

O melhor dia para invocar o Arcanjo Ezequiel é o Sábado. Uma das formas de obter rapidamente a sua ajuda é trazer sempre consigo um cristal Ametista, devidamente limpo e harmonizado.

Veja também:

Quem são os Arcanjos dos 7 Raios?

Oração para ter saúde

Oração para encontrar um amor/ melhorar a vida amorosa

O Anjo protetor de cada signo

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.