Astrology

Aquilo que cada signo não confessa a ninguém

Todos temos um lado secreto, pecados escondidos e prazeres ocultos que não confessamos a ninguém. De acordo com os traços gerais da personalidade de cada signo, saiba qual é a "loucura" que guarda sigilosamente para si.

Carneiro

Tem poucas inibições e não se deixa demover dos seus intentos por nada nem por ninguém. A expressão "a qualquer custo" é-lhe muito próxima, e esse é um dos seus segredos. Não aceita a palavra "não", a qualquer preço, ou por mais estranho que possa parecer aos olhos dos outros. É tão confiante e arrojado que os outros sentem uma certa inveja dele, mas ao mesmo tempo pode tornar-se excessivo nessa sua determinação obstinada.

 

Touro

O nativo deste signo é profundamente sensorial, e atribui ao cheiro um significado particular. Procuram sentir e reconhecer tudo e todos através do seu olfacto apurado. Secretamente, têm dezenas de perfumes e sprays corporais que utilizam para cada ocasião específica, e cada cheiro, por mais simples que seja, desperta nele uma poderosa resposta emocional.

 

Gémeos

Com um constante turbilhão na sua mente, é normal, para um nativo de Gémeos, ter "conversas" consigo mesmo antes de falar aos outros nos inúmeros temas que o preocupam. Apreciam, até mesmo, responder ao seu pr+opio monólogo interior e rir das suas próprias piadas.

 

Caranguejo

Embora se mostrem tímidos e reservados, Caranguejo tem uma faceta secreta que adora produzir-se, "mascarar-se". Podem fazê-lo num contexto íntimo ou entre amigos, adorando "vestir personagens" a rigor, com roupas e acessórios que lhes permitam sentir-se na pele de outra pessoa ou viver num mundo de fantasia.

 

Leão

Não é fácil manter sempre uma postura de comando e ter uma presença irrepreensível. Por esse motivo muitas vezes Leão gosta de esconder segredos no seu corpo, através de piercings e tatuagens, por exemplo, que guardam o seu lado selvagem escondido sob as suas roupas de negócios.

 

Virgem

Porque sentem necessidade de controlar tudo aquilo que os rodeia, os nativos deste signo gostam de, secretamente, fazer de conta que os objetos à sua volta têm vida própria. Desse modo, conseguem sentir domínio sobre as suas ações e pensamentos, algo que transmite segurança ao nativo deste signo, ao mesmo tempo que lhes permite dar largas à sua necessidade de proteger e de cuidar dos outros. 

 

Balança

Balança vive para o romance, e por esse motivo o seu secreto prazer reside em ensaiar todo o tipo de cenários românticos. Podem beijar-se e abraçar-se a si próprios ao espelho, imaginar encontros que ainda não aconteceram, praticar beijos com a almofada. Balança vibra no amor mesmo antes de ele se tornar real.

 

Escorpião

Um dos prazeres secretos de Escorpião consiste em atuar como um agente secreto, vasculhando a Internet em busca de informações sobre, basicamente, todas as pessoas que conhece. Isto tanto pode acontecer porque se sente interessado pela pessoa, e por isso deseja saber o máximo possível sobre ela, como porque não suporta alguém, e adora ter em seu poder o máximo de informações para usar logo que a situação assim lho permita.

 

Sagitário

Porque tem uma natureza livre e descontraída, Sagitário tende a ter vários prazeres inconfessáveis. Um deles consiste em comer com as mãos, sentindo-se mais perto da natureza original de onde viemos.

 

Capricórnio

Trabalhador empenhado, está sempre em busca de novos conhecimentos que lhe permitam manter-se atualizado e numa posição de poder no cargo que ocupa. Por este motivo, é capaz de saltar refeições, trabalhando por horas a fio, acabando por roer as canetas e os lápis.

 

Aquário

Sonha acordado e acredita no poder do Universo, pelo que aproveita todas as oportunidades de que dispõe para recarregar a sua energia com aquilo que a Natureza lhe dá. Isso tanto pode significar abraçar uma árvore como nadar nu num lago para se sentir em comunhão com a Natureza.

 

Peixes

Os objetos têm uma forte carga emocional para este signo, pois fazem-no viajar atrás no tempo até momentos e pessoas que já não fazem parte da sua vida. Por ser um signo dedicado às emoções e às memórias, guarda secretamente caixas cheias de bilhetinhos e pequenos símbolos de momentos que já viveu.

Veja também:

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.