Saints and Prayers

Agradecer a Deus e aos Santos

Agradecer é a melhor maneira de merecer. Todos os dias pedimos, pedimos, desejamos, queremos… mas esquecemo-nos de agradecer pelas dádivas que diariamente recebemos, sem sequer nos apercebermos delas.

Estar vivo é uma bênção, ter saúde, ter família, ter alguém que amamos e que nos ama, ter trabalho, ter comida na mesa, ver o sorriso dos nossos filhos… todas essas dádivas são únicas e preciosas, pois são presentes que Deus nos oferece sem pedir nada em troca.
Aprenda a agradecer, todos os dias, pela dádiva da vida. Sinta-se grata, e verá como a vida lhe trará muito mais motivos para agradecer.

No Universo, tudo é energia. Os nossos pensamentos são energia, e por essa razão atraímos aquilo em que pensamos. Quanto mais agradecemos, mais concentramos a nossa mente nas bênçãos que temos, e mais atraímos para a nossa vida.

Seja qual for a fase que estiver a viver na sua vida, em vez de se focar naquilo que lhe falta, no que não corre bem, concentre-se nas coisas boas que tem à sua volta, pois elas existem sempre. Ao começar o dia com um sorriso nos lábios e uma atitude positiva será muito mais fácil enfrentar todos os desafios e vencer aquilo que se nos apresenta.

Reze todos os dias, logo pela manhã, esta oração muito antiga:

Rezo à Virgem Maria
E a Nosso Senhor, meu Deus
Para que ao começar este dia
Nasça comigo a alegria
E venha a esperança dos Céus.
Venha Deus e os seus anjos
E a todos hei-de adorar.
Que o dia me corra bem
E com vontade de trabalhar.

Ámen.

 

 

Conheça outras orações

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.