Astrology

Agarre a poderosa energia da Lua Cheia em Carneiro!

A Lua Cheia em Carneiro, que ocorreu na madrugada de 24 para 25 de Setembro de 2018, trouxe um impulso de energia que deve aproveitar em seu benefício. Saiba como!

Esta Lua Cheia é chamada, no calendário antigo, de Lua das colheitas, porque ilumina os céus, dando mais horas aos agricultores para fazerem as colheiras, e porque ocorre logo depois do Equinócio do Outono, no tempo em que os frutos gerados pela Natureza são colhidos e armazenados.

Aproveite a energia conjugada desta Lua Cheia, que é astrologicamente muito significativa porque formou aspetos tensos com Saturno, o planeta associado ao Carma e aos processos lentos na nossa vida, e com Quíron, o asteróide que também tem conotações cármicas, apontando para feridas que estão profundamente enraizadas em nós. 

Este é o período ideal para se livrar de cargas excessivas na sua vida e para se aventurar a embarcar em novas viagens. Se tem atravessado momentos difíceis e sente que as situações nunca correm como deseja, aproveite esta energia que o Universo lhe oferece agora para reverter esta tendência.  

1 - Pegue numa folha branca e escreva a lápis aquilo que deseja alcançar e conseguir. Leia em voz alta, pelo menos 9 vezes. Deste modo, ouvirá a sua própria voz a expressar os seus desejos.

2 - Quando o tiver feito, apague tudo o que escreveu. Escreva, então, algo que o motiva a ir atrás dos seus desejos, algo que o inspira a fazer acontecer. Diga a si próprio que merece ter aquilo que deseja. É que merece mesmo!

(Caso seja mais fácil para si escrever no computador, pode usá-lo.)

Enquanto faz isto, é essencial ter consciência que o caminho para seja o que for que deseja não será fácil. O mais provável é ter de enfrentar atrasos, obstáculos e desvios. Eles fazem parte do processo da vida. O que conta é saber e sentir que será capaz de superar todos os obstáculos com que for confrontado.

Este período oferece-nos a possibilidade de avançar com mais força e energia - o Universo está a dar-nos a oportunidade de aproveitar a energia cósmica para ganhar balanço.

Tenha consciência desta oportunidade e siga em frente - o Universo QUER que você alcance aquilo que tanto deseja. As emoções que lhe causam tensão irão desaparecer em breve, e terá a oportunidade de tornar os seus sonhos em realidade desde que seja capaz de lançar mãos à obra e saiba agradecer pela sua realização.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.