Astrology

A Lua em Quarto Crescente

Esta fase lunar é muito favorável para dar um novo impulso aos nossos projetos, para avançar com aquelas ideias que tem vontade de por em prática e também para aprofundar um relacionamento amoroso e estreitar os laços que nos ligam aos que amamos.

Durante a fase de Quarto Crescente tudo cresce e se desenvolve. Esta energia é especialmente propícia ao desenrolar dos acontecimentos e a todos os planos que precisam de evoluir e de crescer para darem frutos mais tarde.

Esta fase lunar relaciona-se com a inteligência, o sentido prático e a impulsividade. Nela, sentimos um impulso forte que nos leva mais além, sendo ideal para deitar mãos à obra. Se existe trabalho para fazer, ele será mais dinâmico nesta fase, e os resultados serão rápidos e visíveis. Este período aumenta a coragem e o dinamismo, incentivando-nos a dar o primeiro passo na conquista das nossas metas. Evite estar parada, pois estaria a desperdiçar uma fonte preciosa de vitalidade!

A Lua em Quarto Crescente é muito benéfica quando tem de expor as suas ideias e projetos, ajudando a que estes sejam bem acolhidos e devidamente apoiados. Se precisa de falar com o seu superior ou de expor um trabalho à sua equipa procura fazê-lo nesta altura do mês. Ponha em andamento as suas ideias, manifeste as suas opiniões sem receios, esta fase é favorável a todo o tipo de expressão. Se o seu trabalho se relaciona com a comunicação, o ensino e as artes este período é particularmente influente na conquista do seu sucesso, devendo ser aproveitado para correr riscos e ter uma maior exposição.

Na vida pessoal, o Quarto Crescente é uma fase favorável ao convívio com os amigos, já que as saídas e os jantares serão mais animados, com uma viva partilha de ideias e com o aparecimento de novos desafios. Se está só, é uma boa fase para procurar conhecer pessoas, já que esta energia também privilegia o romance descontraído e o flirt.

Na Magia, esta fase lunar é favorável para realizar rituais que visam o desenvolvimento ou crescimento de algo, como por exemplo para fazer a pessoa amada interessar-se por si ou se deseja aumentar os lucros da sua empresa. A energia deste período traz força a tudo aquilo que é realizado sob a sua influência.

O cabelo cortado durante os dias de Quarto Crescente cresce mais depressa, mas também fica mais fino. Também acelera o crescimento das unhas e dos pelos, sendo uma fase desaconselhada para fazer depilação.

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.