Therapies

A energia do dia 11 de Setembro

Embora esteja para sempre associado a uma das maiores tragédias da nossa História, o dia 11 de Setembro possui, quando analisado à luz da Numerologia, uma vibração energética muito especial. Conheça-a e entre em sintonia com ela!

Cada número possui uma vibração energética própria e por isso desde a Antiguidade que a Numerologia é utilizada como ferramenta para compreender o presente e o passado e antecipar o futuro.

Os números 9 (Setembro é o 9º mês) e 11 são particularmente significativos, e por isso têm uma energia ainda mais poderosa quando surgem conjugados, como acontece no dia 11/09.

O número 9 é especial porque representa o fim de um ciclo de aprendizagens, simboliza a evolução e o amadurecimento. Este é o último número considerado pela Numerologia, que reduz todas as datas e somas a um único dígito, de 1 a 9.

Existem, no entanto, excepções: os chamados números-mestres, que nunca se reduzem porque também possuem uma energia própria. É o caso dos números 11, 22, 33...

Assim, o número 11 simboliza o crescimento espiritual e o despertar.

No dia 11 do 9, temos uma vibração energética mais elevada, que nos permite aceder a outras dimensões de conhecimento e descobrir pistas importantes sobre assuntos relevantes para o nosso desenvolvimento espiritual.

Para poder aceder a esta fonte de energia e desvendar aquilo que ela tem para nos revelar só precisa e ter consciência dela, procurando depois entrar em sintonia com a sua vibração.

Aproveite a energia desta data para curar feridas e mágoas emocionais, para encontrar a sua força interior e para desenvolver uma maior firmeza e solidez.

Entre em sintonia com esta vibração energética:

1 - Sente-se numa posição confortável, de preferência com as costas direitas e os pés, descalços, bem assentes no chão.

2 - Feche os olhos. Inspire e expire profundamente durante 9 vezes, visualizando uma luz verde que sobe do chão, entrando em si pelas solas dos pés e percorrendo todo o seu corpo até cheg

3 - Visualize essa luz verde em seu redor, sinta-se protegido e curado por ela, sentindo que ela dissipa qualquer ansiedade, mágoa, tristeza ou negatividade que sinta.

4 - Inspire e expire profundamente 11 vezes: deixe o ar entrar pelo nariz e sair pela boca. De cada vez que expira, diga para si próprio:

Expiração 1: Eu sou luz.

Expiração 2: Eu estou limpo.

Expiração 3: Eu liberto-me do que já não me serve.

Expiração 4: Estou curado e inteiro.

Expiração 5: Eu sou lindo.

Expiração 6: O meu corpo ajuda-me.

Expiração 7: Eu sou forte.

Expiração 8: Tudo está a correr bem.

Expiração 9: Estou recetivo ao Divino.

Expiração 10: Estou em união com o Universo.

Expiração 11: Eu estou onde devo estar.

 

5 - Depois, visualize a mesma luz verde em seu redor e sinta-se em paz com o seu corpo e consigo mesmo.

6 - Abra os olhos lentamente e mexa todo o seu corpo, sem movimentos bruscos. Pode aproveitar para fazer uma caminhada de seguida, escrever num diário, desenhar, bordar, ou dedicar-se a uma atividade relaxante que lhe permita estar a sós com os seus pensamentos.

 

O dia 11 do 9 tem uma vibração poderosa, por isso se aproveitar para entrar em sintonia com ela pode abrir caminho para importantes mudanças na sua vida.

Veja também: 

- Numerologia para o casal

- Os segredos do dia de nascimento

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.