Astrology

A criança de cada signo

Carneiro

As crianças do signo Carneiro são muito expressivas e extrovertidas. À medida que vão crescendo mostram-se sempre cheias de energia e vitalidade. São também impacientes e ansiosas e esforçam por ultrapassar qualquer desafio. A criança Carneiro gosta de, desde muito cedo, demonstrar o quanto é independente, e procura impor a sua vontade. Aprende facilmente as tarefas do dia-a-dia, e caracteriza-se por ser sempre muito activa e interessada por tudo o que lhe apresentem de novo.

Touro

Os nativos deste signo são verdadeiros amantes da vida e, como tal, logo desde pequeninos procuram saborear tudo o que ela tem para lhes oferecer. As crianças que nascem sob influência do signo Touro precisam, mais do que outras, de tempo para interiorizarem a informação que lhes transmitem do exterior. Os bebés e as crianças de signo Touro têm normalmente um sono muito calmo e profundo. Estes nativos são por natureza tranquilos, o que faz com que o seu despertar seja calmo.

Gémeos

As crianças deste signo são muito perspicazes, demonstrando cedo uma inteligência rápida e procurando desde logo comunicar e estabelecer contacto com todos os que as rodeiam. Fazem amigos com muita facilidade e iniciam conversa em qualquer lugar com as pessoas à sua volta, mesmo quando ainda só balbuciam. Estas crianças são expansivas e aventureiras por natureza, e precisam de se sentir à vontade para explorar o espaço que as rodeia e para fazerem novas descobertas para se sentirem felizes.

Caranguejo

As crianças deste signo são muito sensíveis e caracterizam-se por serem, desde bebés, doces e afectuosas. Extremamente apegado à família e, em particular, à mãe, o bebé Caranguejo precisa de afecto e segurança emocional para se sentir bem e poder desenvolver o seu potencial em pleno. Esta criança precisa de ser rodeada de ternura e carinho, sendo também muito susceptível e ficando profundamente magoada quando é repreendida.

Leão

Com um carisma especial e um encanto natural, as crianças nascidas sob o signo Leão desenvolvem-se muito rapidamente. Gostam de explorar o Mundo e procuram fazer tudo bem feito, procurando sempre conquistar a aprovação dos pais e das pessoas que as rodeiam. Quando são elogiadas pelos seus feitos retribuem com um largo sorriso. O repouso é especialmente importante para o bebé deste signo, dado que é através do sono que recupera a sua força e vitalidade.

Virgem

As crianças deste signo são muito lógicas e analíticas e procuram sempre fazer tudo o melhor que sabem e conseguem. Têm tendência para serem muito perfeccionistas, e geralmente as mães não têm que se preocupar com os seus brinquedos pois são das crianças mais arrumadinhas do Zodíaco. As crianças deste signo são muito arrumadinhas, vaidosas e bem comportadas. De uma forma geral dão-se bem com toda a gente, são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar.

Balança

As crianças de signo Balança caracterizam-se em primeiro lugar pelo facto de evitarem estar sozinhas. Mais do que os nativos dos outros signos, apreciam e sentem necessidade da companhia dos outros. Outra característica da criança Balança reside na sua necessidade de encontrar harmonia em tudo o que faz e no que a rodeia. Não causa problemas, evitando as discussões e levando a sério o que lhe ensinam. Mostra-se educada e gentil para com os outros, sendo por natureza muito sociável.

Escorpião

As crianças Escorpião são muito curiosas, gostam de conhecer sempre o porquê das coisas e saber o que está por trás das situações com que se deparam. Mesmo em bebés mostram-se reservadas, não se deixando envolver facilmente à primeira vista. São muito racionais e no que diz respeito à aprendizagem não se lhes deve impor um método ou um ritmo que não seja o seu. Tudo aquilo que parece fácil não os atrai, estas crianças são estimuladas pelos desafios.

Sagitário

Se o seu filho nasceu sob o Signo de Sagitário é certamente uma criança alegre e bem-disposta. Os bebés e crianças deste signo caracterizam-se pela sua boa-disposição, são sorridentes e brincalhões, e procuram sempre divertir as pessoas à sua volta. Têm, geralmente, bastante auto-confiança, são seguros de si próprios e muito generosos para com os outros. Devido à sua simpatia estão sempre rodeados de amigos, mas gostam acima de tudo de ser livres e fazer aquilo que lhes apetece.

Capricórnio

É uma criança com uma personalidade bastante sólida. Mostra normalmente aos que o rodeiam uma aparência distante e desprendida, mas todo este comportamento não passa de uma capa que utiliza para esconder a sua forte sensibilidade. Tem receio de ser rejeitado pelas pessoas que ama, o que o leva a construir à sua volta muralhas de protecção, não demonstrando os seus sentimentos com facilidade.

Aquário

A criança deste signo tem geralmente um ar angélico e sonhador, e desde pequenina que tem sempre muitas ideias na sua mente, sendo por isso um pouco distraída. Não gosta de fazer sempre as mesmas coisas, não aprecia a rotina diária. As novidades atraem o bebé e a criança de Aquário. É dotada de uma forte vontade de saber tudo, sendo muito curiosa, e gosta de fazer novos projectos.

Peixes

A criança de signo Peixes é muito sensível e emotiva. Este pequenino fará tudo o que estiver ao seu alcance para agradar e cativar a atenção dos outros. É uma criança que constrói a personalidade conforme os gostos e desejos dos que a rodeiam, é muito intuitiva e receptiva. Deverá ter o cuidado de explicar cuidadosamente ao seu filho a diferença entre o sonho e a realidade, mas deixe-o viver um pouco no seu mundo dos sonhos.

Conheça também:

A criança de cada signo                                       A mãe de cada signo                                O pai de cada signo

Compatibilidades pais e filhos                            O animal de estimação de cada signo

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.