Rituals

7 truques simples para cortar energias negativas

Conheça 7 dicas simples e fáceis de executar que ajudam a cortar qualquer energia negativa que esteja à sua volta. Se os sintomas persistirem, deverá proceder a um tratamento mais completo, fazendo um ritual ou recorrendo a ajuda especializada. 

Truque n.º 1 - Tomar um duche

Se sente a sua energia cansada, "carregada", tome um duche, terminando apenas com água, tão fria e com a pressão tão forte quanto puder suportar. Deixe que a água limpe o seu corpo desde a cabeça aos pés, sem esquecer a sola dos mesmos. Depois, limpe-se com uma toalha que tenha sido lavada e vista roupas também lavadas.

Truque n.º 2 - A cebola

Corte uma cebola em rodelas bem fininhas e coloque-as num prato. Se a sua casa for grande, convém usar mais do que um prato (e várias cebolas). Deixe os pratos com as cebolas na casa-de-banho, num sótão ou despensa, ou nas divisões onde sente a energia mais carregada, durante toda a noite (se quiser fazer isto durante o dia, deve deixar a cebola ficar pelo menos oito a dez horas numa divisão). No dia seguinte, ou passado esse tempo, deite tudo fora. 

Truque n.º 3 - O louro

As folhas de louro têm um forte poder de limpeza e proteção. Esconda uma folha de louro em cada canto de cada divisão da sua casa. Coloque também uma folha no seu bolso, na mala ou na carteira. Para além de estar protegido contra energias negativas, também está a salvo da influência de espíritos e de fantasmas. O louro atrai bênçãos, abundância, sorte e proteção, ajudando-o a ter mais prosperidade e a atrair pessoas positivas para a sua vida. Diz-se que um homem que deseja encontrar um amor deve trazer sempre consigo uma folhinha de louro.

Truque n.º 4 - O vinagre

Deite uma colher de sopa de trevos (não têm de ser de 4 folhas!) num taça e cubra com vinagre de vinho TINTO. Deixe macerar durante 3 dias. Depois, deite essa mistura num frasco com vaporizador e espalhe um pouco deste spray à sua volta. Traga, também, 3 trevos no bolso ou coloque-os debaixo da almofada. Os trevos protegem, o vinagre neutraliza as energias negativas. 

                        Veja também - Receitas mágicas: O vinagre dos 4 ladrões

Truque nº. 5 - O endro

O endro é uma planta muito conhecida e usada nos países nórdicos, não só como tempero, mas também pela sua poderosa energia de proteção. Misture sementes de endro (ou raminhos, se não tiver sementes) com sal grosso. Espalhe um pouco desta mistura por trás da porta de entrada. Deixe ficar durante dois dias e depois varra com força, de dentro para fora. Acredita-se que esta mistura repele as energias negativas, bruxedos e maus espíritos.

Truque n.º 6 - O alho

As histórias popularizaram o poder protetor do alho contra vampiros e forças maléficas. Na verdade, o alho também repele os vampiros energéticos e os ataques psíquicos. Se desconfia que está a ser vítima de algum tipo de energia mal intencionada, durma com pelo menos uma cabeça de alho na mesa de cabeceira.

Truque n.º 7 - Pó de Unicórnio

Os unicórnios são criaturas místicas e mágicas que enriquecem o imaginário popular. Contam as lendas que o chifre do unicórnio é capaz de limpar e afastar toda a energia negativa, e mesmo que não consiga encontrar nenhum unicórnio saiba que existe uma planta chamada Aletris farinosa, que é também conhecida como "raíz de unicórnio". Todas as plantas desta espécie (Aletris) possuem o mesmo efeito protetor, cortando quanquer energia negativa e defendendo contra inimigos visíveis e invisíveis, limpando também as más energias que estejam a afetá-lo. Procure por esta plantinha:

Conheça também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.