Therapies

3 coisas que precisa de aprender para encontrar a sua alma-gémea

Embora muitas pessoas sonhem encontrar a "alma-gémea", aquela pessoa ideal que nos completa e com quem podemos viver um amor pleno e feliz, a verdade é que somos nós que atraímos para a nossa vida as pessoas que encontramos. Quer encontrar a sua alma-gémea? Então passe a integrar estas três atitudes na sua maneira de viver!

Só recebemos aquilo que estamos preparados para ter. Uma das Leis Universais mais conhecidas é a Lei da Atração, segundo a qual atraímos para a nossa vida aquilo em que pensamos. Hoje em dia sabe-se que, para além disso, atraímos para a nossa vida aquilo que sentimos. É a vibração projetada pela nossa mente inconsciente que atrai a frequência energética que o Universo nos devolve. Só recebemos aquilo que sentimos, dentro de nós, que merecemos ter.

Quando as experiências que teve no passado fazem com que encare a sua vida com medo, apreensão ou dúvida, não está a deixar espaço para que boas experiências possam vir ao seu encontro.

Aquilo que pensa a respeito do amor e das relações - e a forma como acredita que merece e pode ser feliz - determina a sua felicidade amorosa.

Portanto, esteja disposto a:

1 - Ver as coisas de maneira diferente

Por mais simples que isto possa parecer, não é fácil de pôr em prática. Um dos maiores problemas que ocorrem frequentemente nos relacionamentos prende-se com o facto de as pessoas procurarem mudar aquilo de que não gostam nos seus parceiros, em vez de procurarem mudar a sua perspetiva sobre as coisas. A perspetiva é a chave de qualquer relacionamento: a sua visão de si próprio e da sua vida é apenas a sua perspetiva. A visão da outra pessoa pode ser (e geralmente é) completamente diferente da sua. A forma como se vê a si próprio e como vê o seu parceiro ideal é muito importante, porque na verdade o que vemos é apenas uma pequena parte do todo que lhe está subjacente. 

 

2. Aprender a conhecer-se

Conhecer-se não passa, apenas, por saber aquilo de que gosta e aquilo de que não gosta - conhecer-se é saber de que forma se mostra ao Mundo e aceitar-se como é, é reconhecer o impacto que tem em si e nos outros e estar disposto a fazer ajustes sempre que necessário.

Ter consciência de si mesmo passa por usar as suas convicções para agir sobre o seu futuro: quando está seguro de quem é (e de quem não é), saberá quem pode entrar na sua vida.

 

3. Ir atrás do que deseja

A vida apresenta-nos escolhas, a todo o momento. É uma escolha sua permitir que a pessoa que deseja entre na sua vida, assim como também é uma escolha sua estar satisfeito com a sua própria companhia. Se está feliz sozinho, a fazer algo de que gosta e que preenche o seu coração, não permita que as expetativas dos outros, ou da sociedade, o façam sentir-se pressinado a encontrar alguém. Mas se deseja amar e ser amado, procure aquilo que realmente importa. Além do aspeto físico ou dos traços de personalidade que o atraiem, procure alguém cujo caráter vá ao encontro do seu e do estilo de vida que você quer para si. 

Concentre-se em ser a pessoa que você é, não aja de forma diferente em busca de um determinado resultado. Ao ser quem você é, está a abrir os caminhos da sua vida para deixar entrar nela a pessoa que tanto deseja. E lembre-se: essa pessoa só vai aparecer na sua vida quando você estiver pronto para deixá-la entrar. 

10 passos para atrair a sua alma-gémea através da Lei da Atração - CLIQUE AQUI!

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos! Basta clicar num dos botões mesmo aqui em baixo:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.