Therapies

10 passos para atrair a sua alma-gémea através da Lei da Atração

Se deseja atrair o amor para a sua vida e encontrar a pessoa dos seus sonhos, saiba que a energia atrai energia semelhante: ao focar-se no que deseja é isso que vai atrair para a sua vida.

Aprenda a usar o poder que existe dentro de si para atrair para a sua vida o amor que deseja. Siga estes 10 passos:

1 - Defina claramente o que deseja num parceiro.

Todas as suas experiências amorosas que não correram bem lhe ensinaram importantes lições a respeito daquilo que deseja e procura num parceiro. Mas muitas vezes focamo-nos no que não queremos e acabamos por emitir essas mensagens, ainda que inconscientemente - e são essas as mensagens mais poderosas. Quantas vezes já disse "agora não quero ninguém que....."? Atenção ao que diz! As suas palavras são decretos! Aquilo que expressa é aquilo que recebe, por isso garanta que exprime claramente - e de forma positiva - o que realmente QUER.

Escolha bem as suas palavras e diga com clareza aquilo que quer: "Eu quero uma pessoa que...."

As afirmações positivas são aquelas que fazem com que se sinta bem, confiante, feliz. Sempre que der por si a alimentar pensamentos que o deixam em baixo, transforme-os em pensamentos que o fazem sentir-se bem e vibrar numa frequência energética elevada - é essa a frequência do amor.

 

2. Sonhe acordado com o amor que deseja.

Sonhar acordado ao longo do dia com a realização do seu desejo ajuda a atrair a sua concretização. Deixe-se levar por esse sonho e sinta-o, no seu coração, como sendo já uma realidade na sua vida. As imagens que produz na sua mente são projetadas para o Universo, que as devolve, realizando-as. Por isso, alimente essas ideias com o máximo detalhe possível, melhorando sempre os pormenores para  ir ao encontro do que mais deseja. Reviva essa ideia na sua mente várias vezes ao longo do dia, como se estivesse a visitar o seu lugar preferido.

 

3. Apaixone-se por si próprio.

Você apaixonar-se-ia por si próprio, se fosse outra pessoa? Quando nos julgamos ou criticamos, estamos a enviar essa energia depreciativa em relação a nós próprios, e ela afasta os outros. O amor-próprio é extremamente atraente e emana uma energia que cativa as outras pessoas. Faça uma lista com 10 caraterísticas suas que aprecia e coloque esta lista num lugar onde possa vê-la todos os dias. Não importa o que lá escreveu - o que importa é que, sempre que ler esta lista, se sinta bem com a pessoa que você É. Quanto mais se focar no que aprecia em si, mais o seu amor-próprio irá fortalecer-se, e isso naturalmente atrai os outros, porque sabe naturalmente bem estar perto de alguém que gosta de si próprio.
 

4 - Não seja invejoso.

De certa forma é fácil invejar alguém que tem aquilo que desejamos, mas ter inveja só vai manter o amor à distância, porque é uma emoção de baixa vibração, que irá afastar aquilo que deseja. Em vez de invejar a relação que outras pessoas têm, reconheça que está a ver alguém a viver o seu sonho, e que isso indica que ele está a aproximar-se de si. Por isso, celebre o amor que vê e abençoe todos os relaiconamentos que testemunha. Deste modo, está a dizer ao Universo que está pronto para receber algo semelhante, mas que será mais adequado para si.

 

5. Não desista.

A principal razão que impede as pessoas de obterem aquilo que desejam tem a ver com o facto de desistirem antes de o seu desejo ser realizado. O que sucede, nesses casos, é o mesmo que acontece quando vai ao melhor restaurante da cidade e pede o seu prato preferido mas, como tarda em chegar, acabar por desistir e ir embora. Muitas vezes as pessoas desistem porque um encontro amoroso não correu como esperavam, ou porque não recebem sinais claros de que o seu pedido está a ser processado.


A regra de ouro da Lei da Atração é esta: dizer claramente ao Universo aquilo  que deseja e manter-se confiante ATÉ o seu desejo ser realizado, leve o tempo que levar.

 

6 - Vença as dúvidas.

A dúvida é maior obstáculo à realização do seu desejo. Se no fundo acha ou sente que aquilo que deseja não está ao seu alcance, ou que não é merecedor da sua realização, o Universo faz-lhe essa vontade: "se achas que não mereces, não vais receber". A fé é uma energia positiva, que abre as portas à realização de todos os desejos. A dúvida, pelo contrário, é uma energia negativa que as fecha. Quanto mais alimentar as dúvidas, mais estará a afastar-se daquilo que tanto deseja.

 

7 - Saboreie a sua vida no presente.

Aprecie cada momento da sua vida presente, sem estar à espera que a sua cara-metade chegue para começar a fazer as coisas que sonha fazer com ela. Você atrai aquilo que você é, portanto se quer para a sua vida uma pessoa com quem seja divertido e interessante viver, viva a sua vida de uma forma divertida e interessante, já. 

 

8 - Aja como se o seu desejo já tivesse sido realizado.

Este é um dos principais aspetos da lei da Atração e da lei da manifestação: ao agir e sentir que o seu desejo já foi realizado, a sua vibração energética alinha-se com essa realidade, que é dessa forma atraída para a sua vida. Assim, crie espaço na sua casa e na sua agenda para a pessoa com quem sonha. Deixe de pensar e de viver como alguém sozinho que procura encontrar o amor: aja como se  já o tivesse encontrado, criando espaço para que essa pessoa possa entrar rapidamente na sua vida. Assuma, também, a postura que assumiria se já estivesse a viver uma relação: seria uma pessoa mais alegre, mais confiante e realizada? Então é essa pessoa que deve ser, já.

 

9 - Reformule as suas crenças.

O nosso diálogo interior, aquela vozinha que está constantemente a transmitir-nos mensagens a respeito de nós próprios, é determinante para alcançarmos o que desejamos. Se costuma dizer coisas a si próprio tais como "não és atraente", ou "nunca consegues aquilo que queres", cuidado! Está na altura de mudar radicalmente esse diálogo, transformando todas as frases negativas em ideias positivas sobre a sua pessoa. O Universo devolve-lhe sempre aquilo que você SENTE em relação a si próprio.

 

10 - Não pense na forma como o seu desejo vai ser realizado.

O seu papel na Lei da Atração consiste em dizer claramente ao Universo o que deseja e estar em sintonia com a realização do seu desejo, das formas acima descritas. A forma como o seu desejo vai ser realizado compete ao Universo, e quanto mais você estiver a pensar nisso maiores entraves estará a colocar à sua concretização. Confie, simplesmente. Muitas vezes o Universo comunica connosco através da intuição, aquele sentimento inesperado que nos diz para enviarmos uma mensagem a uma pessoa num determinado momento, ou para irmos a um certo lugar, por exemplo. Faça apenas aquilo que a sua intuição lhe sugerir. O resto, está a ser tratado. Confie!

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos! Basta clicar num dos botões mesmo aqui em baixo:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.