blog
(00351) 210 929 000

O poder do limão para cortar más energias no trabalho

O limão tem variadíssimas vantagens e pode tornar-se no seu melhor amigo a nível financeiro. “Ressuscite” a sua profissão com a ajuda deste citrino.

É facto comprovado que o limão traz benefícios enormes ao nosso organismo e até pode ser usado como detergente natural em determinadas lides domésticas. O que ainda não se sabia é que pode ser usado para ajudar o seu negócio e a sua vida profissional a prosperar. Na verdade, este citrino tem o poder de parar as más vibrações no local de trabalho e atrai para o seu negócio e profissão todo o positivismo que necessita para chegar mais longe.

Não se sente bem a fazer o que faz atualmente? Não se sente realizado a nível profissional? Sente que não é devidamente valorizado? Acha que o negócio que abriu devia estar noutro patamar? Saiba que o limão pode mudar a sua vida profissional num ápice. Basta usá-lo com fé e sabedoria.

 

1 - Afastar a má sorte nos negócios

Se você tiver um empreendimento ou um negócio próprio que quer fazer prosperar e/ou crescer, um limão verde é a solução. Disponha a fruta no lado esquerdo da sua mesa de trabalho, para que este absorva toda a energia negativa e as más vibrações que aparecem no local. Quando o limão passar de verde para amarelo, é sinal que já cumpriu a sua missão. É altura de o deitar fora e substitui-lo por outro!

 

2 - Mau ambiente entre colegas e/ou superiores

Faça-se acompanhar de um limão verde sempre que for trabalhar. Disponha-o na sua carteira, na mala, nos bolsos ou até mesmo na lancheira do almoço e siga para o seu trabalho normalmente. Esta fruta tem a capacidade de afastar as "más vibrações" e eventuais ciúmes que podem vir de algumas das pessoas ao seu redor ou que se cruzam seu caminho. O limão vai protegê-lo para que ninguém possam interferir nos seus assuntos.

 

3 – “Eliminar” pessoas nocivas

Conviver com pessoas que prejudicam a sua conduta e personalidade pessoal e profissional nada tem de bom. Por isso, é imperativo afastar essas forças indesejáveis. Arranje uma fotografia da pessoa que lhe está a causar transtorno e escreva no verso o seu nome completo e a sua data de nascimento (se não souber a data exata, escreva apenas a idade atual da pessoa). Corte um limão ao meio e tempere ambas as metades com pimenta do reino moída. Disponha a imagem em cima de ambas as partes da fruta e embrulhe tudo em papel de alumínio. Coloque dentro do congelador e mantenha no frio durante 4 semanas. Findo o tempo estipulado, retire do congelador e deite fora o preparado. Nunca o deixe no lixo da sua casa. Se se sentir mais confiante, repita a operação até notar as diferenças comportamentais da pessoa a quem o ritual se destina.

 

4 – Mezinha para arranjar trabalho

Nos dias que correm e com o desemprego em alta, arranjar um trabalho é uma dádiva. Se está a ter dificuldades em que alguém lhe abre a porta, aposte no poder do limão. Todas as terças e quintas feiras, até ficar empregado, acenda uma vela verde. Ao lado disponha algumas rodelas de um limão verde. Esta combinação irá chamar o crescimento, a estabilidade e tudo que está relacionado com a realização de projetos relacionados com o material e o financeiro. Deixe a vela arder até ao fim e repita este ritual nos dias atrás descritos até começar a trabalhar.

 

5 – Ritual para mudar de emprego

Nestes tempos onde todos só sabem falar de crise, nada melhor do que aprender o melhor segredo para ajudar a obter aquela vaga que tanto deseja.

Material:
- Dois quadrados de papel de seda branco ou verde, de 25 cm
- Três moedas (de qualquer valor, mas valores iguais)
- Uma colher de chá de canela
- Uma colher de chá de menta
- Uma rodela de limão

Preparação:

Coloque os quadrados de papel um sobre o outro, segure as moedas numa mão e com a outra, coloque as ervas no centro dos quadrados. Pingue o sumo do limão sobre o montinho de ervas e coloque a mão aberta sobre a mistura, com a palma para baixo. A seguir, faça esta invocação: "Emprego é para mim a melhor solução, com canela, menta e uma rodela de limão. Três moedas de prata na lua nova, Deusa que esta magia funcione a sua moda. Que surja agora o que a vida deseja. Assim como eu peço, que assim seja."

Dobre os papéis de seda contendo as ervas no seu interior, até formar um quadrado pequeno. Coloque as moedas sobre ele e espere até ao dia seguinte. Pela manhã, retire as moedas e use uma delas para pagar algo que precise comprar. Guarde a outra na carteira ou na bolsa e deixe a terceira moeda sobre o seu altar. Enterre o quadradinho de papel assim que possível, enviando o seu pedido para a mãe terra materializar.

Encontre este e outros artigos de interesse na revista Maria Helena - Energia dos Astros, já à venda numa banca perto de si!

Envie-me um e-mail com o seu número de telefone e receba gratuitamente a resposta a um dilema.

 

 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Hoje reze a...


Anjo da Clemência

Novidades


Publicada a 23/10/2017

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia 4

+ VER MAIS

Publicada a 04/10/2017

Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Helena

Em Outubro a Lua Cheia está no signo Carneiro, esta é uma das Luas mais poderosas, ajuda a dar um novo impulso à sua vida, a atrair o amor e a conquistar vitórias profissionais. Maria Helena convida para esta Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Cheia. Dia 6 de Outubro, às 17.30

+ VER MAIS

Publicada a 29/09/2017

Maria Helena no Queridas Manhãs - 2 de Outubro!

Segunda-feira, dia 2, Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no Queridas Manhãs! Saiba o que o mês de Outubro lhe reserva e conheça ainda as caraterísticas do signo Balança!

+ VER MAIS

Publicada a 22/09/2017

Maria Helena no programa Faz Sentido - Sic Mulher

Maria Helena esteve à conversa com Ana Rita Clara no programa Faz Sentido da Sic Mulher, às 14 horas.

+ VER MAIS

Publicada a 24/08/2017

Querer é Poder é o novo livro de Maria Helena

Maria Helena traz-nos um novo livro com conselhos de auto-ajuda, orações e um oráculo: Querer é poder!

+ VER MAIS

Publicada a 17/07/2017

Maria Helena no programa Juntos à Tarde dia 18 de Julho

Na terça-feira, dia 18 de Julho, Maria Helena vai estar no programa Juntos à Tarde da SIC, onde nos vai falar mais sobre a sua vida e o seu percurso.

+ VER MAIS

Publicada a 25/05/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/05/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/05/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/04/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 04/04/2017

Estamos quase na Semana Santa...

O próximo Domingo, dia 9 de Abril, é chamado "Domingo de Ramos" e dá início à Semana Santa, que antecede a Páscoa

+ VER MAIS

Publicada a 30/01/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!