blog
(00351) 210 929 000

As mensagens certas para seduzir cada signo

Já lá vão os tempos em que se trocavam cartas de amor a transbordar de sentimento e emoção. Nos namoros à moda antiga, as palavras eram cuidadosamente escolhidas para tocar o coração e despertar paixão exacerbada. Hoje em dia, numa era em que estamos sempre à pressa e em contacto, saber que tipo de mensagens o nativo de cada signo prefere pode ser um trunfo para arrebatar o coração de alguém especial.

Carneiro

Este nativo é muito impaciente e como tal as mensagens longas, sejam de telemóvel ou e-mail, aborrecem-no, desistindo frequentemente de as ler a meio. O ideal, para o cativar, são mensagens espontâneas, simples e, sobretudo, inesperadas. Evite textos muito elaborados pois aquilo que mais o seduz é a naturalidade. Convites súbitos para programas divertidos fazem as suas delicias. E nunca, nunca, seja piegas. Ele precisa de conquistar, por isso dizer-lhe que o adora só o vai fazer desinteressar-se.

 

Touro

Como dá muita atenção aos pormenores ele apreciará mensagens bem escritas, com palavras escolhidas a dedo. Leva tempo a reagir e só mostra o que sente quando sente segurança, por isso não espere reações imediatas. Seja persistente, sem cair no exagero. Pequenas mensagens de bom dia, boa noite, ou que demonstrem atenção são passos seguros na conquista do seu coração.

 

Gémeos

Este é o domínio privilegiado de Gémeos. Poderosamente mental, este nativo é seduzido, quase essencialmente, por palavras. Escreva mensagens cuidadas, pois detesta erros, mas nada formais. Seja o mais original possível, e lembre-se que ele adora jogos mentais e desafios. Tudo aquilo que o faça pensar ou que aguce a sua curiosidade é uma boa aposta. 

 

Caranguejo

O nativo de Caranguejo faz verdadeiramente o culto do romance, e como tal adora as cartas de amor apaixonadas, principalmente se em vez de usar o computador o fizer pelo método tradicional, com papel de carta perfumado. Mensagens constantes no telemóvel, com um teor carinhoso e que o lembrem que está a pensar nele, são geralmente eficazes.

 

Leão

Leão vê-se a si mesmo como um herói, por isso mensagens – que não precisam ser muito compridas – em que lhe tece elogios sinceros (sem exagerar), são seguramente uma boa forma de o encantar. Sabendo dar-lhe espaço, mostre que o admira, surpreenda-o com mensagens que ele não espera e que o façam sentir-se o número 1 na sua vida.

 

Virgem

O nativo de Virgem é muito atento a todos os pormenores, por isso seja bastante cuidadosa na mensagem que escreve. As palavras que mais sensibilizam são as mais simples e claramente sinceras. Mostre-se natural, despretensiosa, e saiba dar-lhe espaço e tempo pois ele não é dado a grandes manifestações, a não ser que se sinta seguro.

 

Balança

Balança aprecia a delicadeza dos gestos, as belas palavras de amor, os bilhetes perfumados, as mensagens de telemóvel de bom dia ou de bons sonhos, especialmente se apelarem à sua imaginação e ao romantismo, os e-mails com poemas ou pensamentos de amor. Este signo dá uma especial importância à arte do romance, por isso invista ao máximo na conquista.

 

Escorpião

Escorpião desconfia de lugares-comuns, de frases feitas e de elogios pré-fabricados. Se quer mesmo captar a atenção deste nativo, seja diferente. A originalidade, a determinação e a ousadia são capazes de o seduzir mais do que doces palavras de amor. Surpreenda-o num momento em que ele não estiver à espera de uma mensagem sua. Se souber acrescentar um toque – mas só um toque – de doçura, ainda melhor.

 

Sagitário

Sagitário é prático e ativo, não perdendo muito tempo com palavras pois prefere passar à ação. Tem, no entanto, um sentido de humor notável, por isso enviar-lhe mensagens divertidas, anedotas originais e textos curtos que o façam rir é um caminho fácil para chegar ao seu coração. Evite mensagens longas e textos monótonos, opte por surpreendê-lo com um toque de malícia. 

 

Capricórnio

Seja muito cuidadosa pois este nativo seduz-se pelos pormenores. Palavras cuidadosamente escolhidas, mensagens recebidas no momento adequado e conteúdos subentendidos surtem os melhores efeitos. Não o bombardeie com mensagens, evite o óbvio, escolha frases de letras de músicas ou de filmes, que o deixem a pensar. Este nativo gosta de mulheres inteligentes, maduras e que lhe apresentem desafios mentais.

 

Aquário

Aquário é um dos signos mais originais do Zodíaco. Como a liberdade é o seu bem mais precioso ele não suporta que o bombardeiem com mensagens nem aprecia que lhe deseje boa noite todas as noites. Seja mais criativa, envie-lhe textos originais e que estimulem a sua curiosidade, em momentos que o apanhem de surpresa.

 

Peixes

Alimente a imensa sede de romance de Peixes através de mensagens sedutoras e envolventes, que despertem os seus sentidos com delicadeza e calor. Fale-lhe da lua, das marés, das estrelas ou, melhor ainda, escreva-lhe um poema ou a letra de uma canção. Mensagens atenciosas constantes também surtirão um bom efeito.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Envie-me um e-mail com o seu número de telefone e receba GRÁTIS a resposta a um dilema!

 
 
 
 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Hoje reze a...


Anjo da Clemência

Novidades


Publicada a 23/10/2017

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia 4

+ VER MAIS

Publicada a 04/10/2017

Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Helena

Em Outubro a Lua Cheia está no signo Carneiro, esta é uma das Luas mais poderosas, ajuda a dar um novo impulso à sua vida, a atrair o amor e a conquistar vitórias profissionais. Maria Helena convida para esta Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Cheia. Dia 6 de Outubro, às 17.30

+ VER MAIS

Publicada a 29/09/2017

Maria Helena no Queridas Manhãs - 2 de Outubro!

Segunda-feira, dia 2, Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no Queridas Manhãs! Saiba o que o mês de Outubro lhe reserva e conheça ainda as caraterísticas do signo Balança!

+ VER MAIS

Publicada a 22/09/2017

Maria Helena no programa Faz Sentido - Sic Mulher

Maria Helena esteve à conversa com Ana Rita Clara no programa Faz Sentido da Sic Mulher, às 14 horas.

+ VER MAIS

Publicada a 24/08/2017

Querer é Poder é o novo livro de Maria Helena

Maria Helena traz-nos um novo livro com conselhos de auto-ajuda, orações e um oráculo: Querer é poder!

+ VER MAIS

Publicada a 17/07/2017

Maria Helena no programa Juntos à Tarde dia 18 de Julho

Na terça-feira, dia 18 de Julho, Maria Helena vai estar no programa Juntos à Tarde da SIC, onde nos vai falar mais sobre a sua vida e o seu percurso.

+ VER MAIS

Publicada a 25/05/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/05/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/05/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/04/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 04/04/2017

Estamos quase na Semana Santa...

O próximo Domingo, dia 9 de Abril, é chamado "Domingo de Ramos" e dá início à Semana Santa, que antecede a Páscoa

+ VER MAIS

Publicada a 30/01/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!