blog
(00351) 210 929 000

O que é um Chamador de Anjos e para que serve?

Os chamadores de Anjos são instrumentos maravilhosos, conhecidos desde tempos muito antigos e que têm vindo a ser, hoje em dia, cada vez mais utilizados para entrar em contacto com os Anjos e os Guias Espirituais.

Um chamador de Anjos consiste numa esfera de metal, que geralmente é trabalhada, e dentro da qual se encontra uma espécie de guizo que emite um som suave, através do qual os Anjos ouvem os nossos pedidos. Alguns Chamadores de Anjos têm pequenas pedras e cristais incrustados, os quais aumentam ainda mais o seu poder protetor.

Conta-se que este amuleto de proteção é originário da Índia, onde, em tempos antigos, as mulheres grávidas o usavam à volta da cintura, para proteger o bebé e a sua própria saúde durante a gravidez. Este costume ainda hoje permanece, tal é a força do seu misticismo.

O que é que o Chamador de Anjos tem de tão especial?

Delicado, bonito, o Chamador de Anjos confunde-se facilmente com um fio ou um colar vulgar. E, no entanto, é tão diferente e especial! Usar um Chamador de Anjos é como ter uma campainha que faz a ligação direta ao Céu! É sentirmo-nos protegidos onde quer que vamos, sentir que o nosso Anjo da Guarda está sempre bem perto de nós, e que se precisarmos de ajuda ela chegará prontamente.

No início, os Chamadores de Anjos estavam ligados à "Fada Madrinha", às fadas e espíritos protetores da Natureza, pois já na Idade Média se acreditava que, quando um bebé nasce, nasce também uma "estrela" que olha por ele em todos os dias da sua vida. Com o tempo, as rocas dos bebés, com o seu suave tilintar, passaram a ser associadas aos Anjos, presenças de Luz silenciosa que discretamente nos acompanham e que tanto facilitam a nossa vida, ajudando-nos sempre que precisamos. Uma vez que os Chamadores de Anjos têm um som muito idêntico ao das rocas, passaram também a ser considerados como "um objeto que chama os Anjos", e dessa forma a religião Católica, e outras, passaram a aceitá-los.

Desde a Idade Média que uma das principais utilizações do Chamador de Anjos é para atrair saúde na gravidez, sendo então usado num fio comprido, em redor da cintura. O bebé, tanto quando ainda está no ventre, como depois de nascer, gosta muito deste som produzido pelos Chamadores de Anjos. A partir da 20ª semana de gravidez o bebé já consegue pressentir o som. Depois do parto, as mulheres penduram-no ao peito enquanto estão na fase de amamentação e, depois disso, junto da cabeceira do berço ou no carrinho do bebé, pois protegem e sossegam a criança. Quando surgem os pesadelos, o Chamador de Anjos afasta-os e traz de volta os sonhos bons, ajudando a acalmar a criança e fazendo-a dormir tranquilamente. 

Hoje sabemos que a sua proteção se estende muito além da gravidez e das crianças. Crianças, jovens, adultos, adultos mais idosos... quem não quer ter sempre consigo um Chamador do seu Anjinho da Guarda?

Este objeto tão mágico tem o poder de, com a vibração que o seu som produz, afastar a energia negativa de um ambiente, atraindo a proteção dos Anjos, a elevação energética, a harmonia e a paz. Basta fazer tilintar suavemente o seu Chamador de Anjos, para sentir o doce abraço das asas do seu Anjo da Guarda.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Pode adquirir um Chamador de Anjos aqui.

 

 

 

Envie-me um e-mail com o seu número de telefone e receba GRÁTIS a resposta a um dilema!

 

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Novidades


Publicada a 26/6/2017

Horóscopo do Dia

Quem está mais favorecido hoje? Veja aqui o top dos signos (do menos favorecido para o mais favorecido).

+ VER MAIS

Publicada a 25/5/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/5/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/5/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/4/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 04/4/2017

Estamos quase na Semana Santa...

O próximo Domingo, dia 9 de Abril, é chamado "Domingo de Ramos" e dá início à Semana Santa, que antecede a Páscoa

+ VER MAIS

Publicada a 30/1/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/7/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/9/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo