blog
(00351) 210 929 000
Sagitário

Sagitário

PREVISÃO ANUAL

O Louco

Sagitário
ENCOMENDAR PREVISÃO

Previsão para 2017 - Signo Sagitário

Este ano os nativos do signo Sagitário estão sob a especial influência da carta de Tarot o Louco, que lhes traz uma certa imprecisão nas atitudes e dificuldade em definirem exatamente aquilo que desejam, o que por sua vez faz com que seja mais difícil agirem com coerência e serem fiéis às suas promessas. Sentir-se-ão tentados e confusos, com uma vontade desmedida de experimentar tudo, conhecer tudo. O aspeto mais positivo desta influência é precisamente o facto de o seu espírito de aventura estar em destaque, podendo levá-los a correr o Mundo.

A vida amorosa dos nativos do signo Sagitário será um tanto confusa ao longo deste ano. Poderá haver mudanças radicais nos seus relacionamentos, as quais os deixarão desorientados e sem saberem exatamente aquilo que desejam ou de que forma podem prosseguir. Poderão viver várias paixões ao longo do ano, mas a tendência a nível afetiva será para uma certa superficialidade nas relações, esquivando-se a compromissos mais sólidos ou a relacionamentos mais íntimos. Uma vez que se sente confuso em relação ao que sente, não estará disponível para partilhar a intimidade com outras pessoas, e se já tem um relacionamento amoroso pode haver da sua parte uma postura mais distante em relação ao seu parceiro.

A sua vida profissional andará  também um tanto à deriva, pois de um modo geral não conseguirá concentrar-se a cem por cento naquilo que tem para fazer, tendo dificuldade em cumprir com as suas obrigações e negligenciando as suas responsabilidades. Pode, de igual modo, alimentar tantos interesses que lhe será difícil cumprir efetivamente com aquilo que lhe exigem. Evite cair na tentação de acumular várias atividades profissionais, pois o excesso de atividade pode comprometer o seu bom desempenho em qualquer uma delas. Concentre-se nas suas tarefas e mentalize-se que há obrigações às quais não pode, pura e simplesmente, escapar.

A nível de saúde este ano deve ser mais cuidadoso, pois andará com tendência para adotar uma postura negligente, a qual lhe pode trazer complicações de saúde. Modere os excessos, tendo principalmente cuidado em relação ao álcool,café, sal, tabaco, gorduras, etc... Todos os seus exageros acabarão por trazer-lhe complicações, por isso evite-os, pura e simplesmente. Esteja também mais atento aos sinais do seu corpo e não deixe de ir ao médico se não se sentir bem.

Encomende as suas previsões personalizadas e saiba tudo o que 2017 lhe reserva.

+ VER MAIS


< VOLTAR

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Hoje reze a...


Anjo da Fama

Novidades


Publicada a 20/3/2017

Começou o novo ano astrológico!

No dia 20 de Março o Sol entra em Carneiro, no momento do Equinócio da Primavera, dando início a um novo ano astrológico!

+ VER MAIS

Publicada a 13/3/2017

Está quase a chegar o Equinócio da Primavera!

No Hemisfério Norte, temos o Equinócio da Primavera no dia 20 de Março, às 10.29. A Natureza renasce nesta celebração da vida!

+ VER MAIS

Publicada a 10/3/2017

Lua Cheia em Virgem a 12 de Março

Lua Cheia em Virgem a 12 de Março

+ VER MAIS

Publicada a 20/2/2017

Eclipse solar anular a 26 de Fevereiro de 2017

No dia 26 de Fevereiro de 2017 haverá um Eclipse solar anular. Poderá receber mensagens importantes...

+ VER MAIS

Publicada a 30/1/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/7/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/9/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo