blog
(00351) 210 929 000
Leão

Leão

PREVISÃO ANUAL

O Eremita

Leão
ENCOMENDAR PREVISÃO

Previsão para 2017 - Signo Leão

Sob a influência da carta de Tarot o Eremita, este ano os nativos do signo Leão assistirão a um amadurecimento que os levará a alcançar uma maior segurança e maturidade. Estarão mais introspetivos e podem sentir-se insatisfeitos consigo próprios, com a sua imagem e com a sua vida, tanto na esfera pessoal como no domínio profissional. Podem ainda, por outro lado, sentir que estão sozinhos a lutar contra o Mundo...

A nível afetivo, a tendência geral do ano indica um arrefecimento das relações. Se tem um relacionamento sólido, poderá sentir-se incompreendido ou desamparado pelo seu companheiro, como se tivesse de decidir ou fazer tudo sozinho. Poderá até questionar os seus próprios sentimentos e ponderar dar um novo rumo à sua vida, sentindo que mais vale estar só do que com alguém que não o suporta. Importa analisar, também, de forma objetiva, o seu comportamento, pois os afastamentos nunca partem só de um dos lados. Avalie as suas prioridades na vida e, seja qual for a conclusão a que chegar, vá em busca daquilo que lhe traz felicidade.

Profissionalmente este ano pode andar em busca de respostas, sentindo-se impotente para mudar situações que se tornaram intoleráveis para si e sentindo que não consegue realizar em pleno o seu potencial, ou que as suas competências são negligenciadas. Se está insatisfeito procurará fazer mudanças na sua vida, mas poderá enfrentar atrasos e dificuldades. Acima de tudo, este ano é propício ao amadurecimento. Não tome decisões precipitadas, deixe que o tempo lhe traga as respostas de que tanto precisa.

A nível de saúde também pode andar mais em baixo do que é habitual, sentindo a sua vitalidade decrescer e o seu dinamismo não estará no seu melhor. Evite carregar pesos e poupe-se a esforços, pois terá maior propensão para sofrer com problemas de coluna, que podem causar-lhe dores nas costas e nas articulações. A prática de uma atividade física como o Pilates é altamente recomendada.

Saiba mais sobre o que 2017 lhe reserva...

+ VER MAIS


< VOLTAR

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Hoje reze a...


Anjo da Graça

Novidades


Publicada a 25/5/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/5/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/5/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/4/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 04/4/2017

Estamos quase na Semana Santa...

O próximo Domingo, dia 9 de Abril, é chamado "Domingo de Ramos" e dá início à Semana Santa, que antecede a Páscoa

+ VER MAIS

Publicada a 30/1/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/7/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/9/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo