blog
(00351) 210 929 000
Capricórnio

Capricórnio

PREVISÃO ANUAL

O Mágico

Capricórnio
ENCOMENDAR PREVISÃO

Previsão para 2017 - Signo Capricórnio

Sob a égide da carta de Tarot o Mágico os nativos do signo Capricórnio têm pela frente um ano bastante favorável, uma vez que podem fazer uso pleno de todo o seu sentido prático e raciocínio lógico apurado, os quais lhes trarão o sucesso em muitos dos seus projetos e empreendimentos. Estarão sempre bastante ágeis e atentos ao que se passa à sua volta, e essa postura aguerrida irá ajudá-los a materializar alguns dos sonhos mais antigos que acalentavam. Manter a cabeça bem assente será fundamental para tirar o melhor partido da energia benéfica deste ano.

A vida amorosa dos nativos do signo Capricórnio poderá arrefecer um pouco, na medida que serão os assuntos profissionais e as preocupações materiais aquilo que ocupará a sua mente durante a maior parte do tempo. Se estiverem sós e desejarem encontrar par podem, ainda assim, empenhar-se nesse sentido, com boas persetivas de sucesso. Os nativos que já têm um relacionamento amoroso terão tendência para descontrair na relação, mantendo a ordem mas deixando que as situações fluam sem grandes intereferências, pois a sua atenção estará focada nas questões mais práticas da sua vida.

A sua vida profissional poderá assistir a um progresso significativo, já que o seu empenho e dedicação ao trabalho surtirá bons resultados. Não se poupará a esforços e pode inclusivamente acumular tarefas, o que não passará despercebido aos olhos dos seus superiores. Se deseja mudar de trabalho ou aumentar a sua segurança financeira, terá boas probabilidades de sucesso ao longo deste ano. A gestão hábil das suas finanças será uma mais-valia. Capricórnio "não brinca em serviço", e este ano esse será um dos seus maiores trunfos. Deve evitar, ainda assim assumir uma postura demasiado autoritária ou cair em dogmatismos.

A nível de saúde este ano estará mais sujeito a sofrer com problemas devidos ao stress e ao cumular de pressão. As dores de cabeça frequentes, que rapidamente degeneram em enxaquecas, ou até mesmo as insónias e as oscilações a nível do seu apetite mais não são do que sinais claros de alerta que o seu organismo lhe envia, e os quais não deve, em hipótese alguma, negligenciar. Cuide de si, tenha o que tiver para fazer. 

Encomende as suas previsões personalizadas e saiba tudo o que 2017 lhe reserva.

+ VER MAIS
 


< VOLTAR

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Hoje reze a...


Anjo da Fama

Novidades


Publicada a 20/3/2017

Começou o novo ano astrológico!

No dia 20 de Março o Sol entra em Carneiro, no momento do Equinócio da Primavera, dando início a um novo ano astrológico!

+ VER MAIS

Publicada a 13/3/2017

Está quase a chegar o Equinócio da Primavera!

No Hemisfério Norte, temos o Equinócio da Primavera no dia 20 de Março, às 10.29. A Natureza renasce nesta celebração da vida!

+ VER MAIS

Publicada a 10/3/2017

Lua Cheia em Virgem a 12 de Março

Lua Cheia em Virgem a 12 de Março

+ VER MAIS

Publicada a 20/2/2017

Eclipse solar anular a 26 de Fevereiro de 2017

No dia 26 de Fevereiro de 2017 haverá um Eclipse solar anular. Poderá receber mensagens importantes...

+ VER MAIS

Publicada a 30/1/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/7/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/9/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo